martes, 24 de abril de 2012

"jnsr"(Portugues), 4-3-12 É O ÚLTIMO TREM-


Mensagem de JNSR em 4 de março de 2012 (traduzido por maria helena, Brasil)

É O ÚLTIMO TREM- O ÚLTIMO CAMINHO
A ÚLTIMA PARADA- A ÚLTIMA ESTAÇÃO
JNSR:
Acaba de terminar esta bela Missa , na TV, neste domingo de 4 de marco de 2012.
Obrigada , Senhor, por todos aqueles que ainda estão longe , de uma Igreja
“longe de Tudo”…….
Eu bendigo esta imensa graça que eu tenho ainda de escrever “Sua Santa
Palavra”.
Obrigada, Senhor!!!
JESUS:
A Santa Graça de Deus penetra em todas as casas que Me acolhem.
E EU escuto as vossas preces , vossos pedidos de cura.
Quantos vão ainda poder se realizar ,no vosso recolhimento e na vossa
obediência às Leis de DEUS…..
Os séculos que fluem chegam em breve ao seu FIM, e trazem com eles toda a
decadência do “Reino da Vaidade e do Orgulho”dos homens que tem seguido o
espírito do mal.
Voces são aqueles que ainda estão hesitando sobre “Meu Caminho estreito”,
expostos , de cada lado, às tentações.
Mantenham‐se bons!
Não percam o passo e avançem , rezando a DEUS e aos Anjos Protetores.
O ÚLTIMO TREM ESTÁ JA ANDANDO.
Ele se dirije com Todos os Eleitos do Senhor para o “século Novo”onde eles são
convidados a esperar, todos juntos:
O RETORNO DO SENHOR
Caminhem sem voltar a cabeça para o passado.
Assim que este caminho terminar , voces estarão diante do ultimo trem .
O trem dos Eleitos, que pára só para pegar com Ele, os últimos , os
retardatários……
Rápido.Rápido, subam todos!
O trem reinicia , imediatamente, porque voce teve tempo suficiente para
meditar ao longo da marcha, que voce acaba de completar na estrada do
Senhor!!!!
É o ultimo trem, a última parada ; ele (o trem ) reinicia , completo, para o ultimo
destino: A ESTAÇÃO DOS ELEITOS; eles estão esperando.
Tudo está preparado.
A última trombeta que anuncia o Retorno de JESUS CRISTO.
NOSSO SENHOR É ESPERADO.

No hay comentarios:

Publicar un comentario