lunes, 13 de enero de 2014

www.jnsr.be, Abril 1989, "REUNI-VOS..."



"REUNI-VOS..."

Abril de 1989

"J.N.S.R.":

Meu Deus, Trindade que eu adoro! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Deus Eterno e Todo-Poderoso, ordena-vos, a todos, que sigais o que o Senhor vos pede instantemente que façais. Realizá-lo é simples e não exige um esforço excessivo; trata-se apenas de guardar no vosso íntimo a Fé, que vos dá o Conhecimento de Deus e vos indica o caminho a seguir.


JESUS:


Sim! Hoje, esse Conhecimento inspira-vos que venhais a Mim, acima de tudo LIVREMENTE e com AMOR, a fim de ouvirdes a Minha Voz, que vos chama à GRANDE REUNIÃO dos filhos de toda a Terra. Essa Terra que o próprio Senhor vos deu e que, neste momento, se assemelha a uma explosão de Mal. De facto, por toda a parte em que Deus havia feito reinar a Alegria, não se encontra hoje senão miséria e desolação.


Peco-vos que vos UNAIS numa Oração contínua e agradável ao Meu Sagrado Coração. Será uma música suave, para o Meu Coração de Pai que vos quer salvar. Eu não posso atear o FOGO que VÓS acendeis, mas posso fazer descer do Céu a Paz que me pedis e, então, sobre a Terra desolada, reinará o Meu Reino de Amor.



Eu deixo ainda correr essa onda devastadora, até ao limite máximo do Mal, que vos mina como verme num fruto demasiadamente amadurecido; TUDO se corrompe e tudo acaba por ser contaminado pelo Ódio que invade os corações impuros.


Deus tem o Poder de tudo fazer parar, a partir do MOMENTO em que o Céu mergulhar numa Comunhão de Amor com a Terra perdoada, e isto por mérito daqueles que se oferecerem, para dar Alegria e Paz ao Meu Coração, ultrajado por tanto desprezo e tanta revolta contra Deus, vosso Criador.


Aqueles que trabalham por esta Paz, que Eu Próprio formo no Meu Sagrado Coração, a seu pedido de Amor, têm comovido o Meu Coração. Dei-lhes a Minha Alegria e a Minha Força, para vencer esse massacre que, sem cessar, lança gritos de terror para o Céu.

As Almas privilegiadas consolam-Me, pela alegria da Oração e dão-Me a mesma satisfação que Eu já recebi dos Profetas e dos Santos de todos os Tempos.

São dons de Amor daqueles que sabem alegrar o Meu Coração, pela Paz do seu coração e pelo IMENSO Amor que Deus, na Sua infinita Bondade, lhes deu, a fim de servir aqueles que se têm ainda esquecido de Me REconhecer.

"PROFETAS NA VOSSA TERRA...'

Como outrora, enviei Profetas à Terra, para aqueles que têm necessidade de neles RECONHECER a Minha DIVINA PRESENÇA.


Concedi-lhes o DOM da Conversão, para conquistar os corações insensíveis ao Meu Apelo. Concedi-lhes o DOM de poder abrir os corações de pedra e neles depositar o Tesouro do Meu Amor.



Aqueles que sofrem na Alma são os Meus MÁRTIRES, nestes tempos de Ódio, e suportam a Chaga do Meu Sofrimento interior, aquela que Me levou ao Monte das Oliveiras e que sofri até à Minha Santa Cruz, dons interiores da Minha Paixão. Eles mesmos a trazem no seu íntimo como um tesouro e ninguém, a não ser Eu, sabe até onde os leva uma tal AGONIA, que aceitaram sofrer por Mim, a fim de que os seus Irmãos tenham em si a Minha Santa Luz.


Vós, Meus Pequenos Eleitos, consolai-vos, no Meu Coração, por serdes as MINHAS ALMAS DE AMOR, nestes Últimos Tempos. Amo-vos e abençôo-vos, no Santíssimo Nome do Meu e vosso Pai, que Me havia dado a Cruz com Amor, como Eu Mesmo vos dou agora com Amor a Minha Agonia, para salvar os que duvidam e Me desprezam.

"NÃO TENHAIS MEDO..."

Tendes em VÓS a MEMÓRIA do Meu Sofrimento e a MEMÓRIA do Meu Amor que vive através do Tempo. O Coração trespassado do Senhor apoia-Se no vosso coração, para oferecer-vos o DOM de Me seguirdes até ao fim e de vos instruir interiormente, como livro que se folheia página a página, no decorrer dos dias.

NÃO TENHAIS MEDO: tendes conhecimento de tudo o que deveis fazer e acabais por fazê-lo sem disso vos dardes conta, uma vez que imprimi nos vossos corações as Minhas Santíssimas Vontades.


NÃO VOS ESQUEÇAIS nunca de que a Minha Presença se MANIFESTA em todas as coisas e não vos preocupeis com aquilo que vos ORDENO, mesmo que isso vos venha a custar sob o ponto de vista humano e afectivo. Eu ordeno apenas AQUILO QUE é BEM e BOM para as VOSSAS Almas e para as dos Meus Desesperados; é que não se pode viver feliz sem Deus e o seu desespero assemelha-se a uma continua e permanente FALÊNCIA.

Deveis ABRIR essas portas com o Meu Coração, em Nome de Meu Sagrado Coração, trespassado pelas suas ingratidões; podereis pedir-Me o que quer que seja PARA ELES, pronunciando o Santo Nome de JESUS, Filho de Deus Vivo, que é Pai de toda a Bondade, Pai e Deus de todo o sofrimento humano e da própria Humanidade, que foi gerada feliz e boa no Seu Seio, mas que se tornou um polvo assassino, sob a acção dos VENTOS PESTILENCIAIS, que cobrem a Terra. Eu GUIO-VOS, com Amor, pelo Caminho da Verdade; e, por vezes, o "impossível" é justamente essa Verdade que o Homem não consegue admitir.

NÃO TEMAS: Eu guiá-la-ei (1) de novo, como já o fiz, e porei no seu coração a Mensagem, NA SUA ÍNTEGRA, sem falha nem confusão, a fim de que a Humanidade RECONHEÇA de novo que Só Eu tenho o Poder de a pôr em condições de difundir aquilo que é Justo e Verdadeiro.



Os Homens semearam a confusão e a Minha Verdade foi ofuscada. Não deixarei escondida a Minha Verdade, a fim de que ela se evidencie e realize BEM DEPRESSA, e o Coração de JESUS não mais será ofendido.


Deixarei agir, até ao máximo, aqueles que lutam contra esta Mensagem e serão os seus próprios erros a confundi-los.


NÃO TEMAS: a Verdade vencerá; e o dia será luminoso e estará próximo, para que vós, Amigos do Meu Sagrado Coração, possais ser a GLÓRIA do Senhor em toda a Sua Força e o Seu divino ESPLENDOR.


A Minha Cruz É A VOSSA Cruz e Eu Mesmo a farei resplandecer, para vos dar Força e Coragem; brilhará do Oriente ao Ocidente e NINGUÉM duvidará mais da Minha Presença, entre vós; porque vereis aquilo que vêem os próprios olhos de Deus (com os vossos olhos de carne tereis a mesma vista); a Cruz de Amor e de Esperança resplandecerá com uma tal intensidade, que vos permitirá ver aquilo que NENHUM olhar profano poderá ver sem cair de joelhos, esmagado pela VERGONHA, arrependendo-se até às lágrimas de sangue, por se ter esquecido de onde VEM, porque TODOS vindes do Seio de Meu Pai e vosso Pai.


E se Eu hoje pronuncio o Nome Santíssimo do Meu Esplendor que Se fez Cruz Luminosa para vos salvar a TODOS, é por terdes compreendido agora como Deus Se fez Cruz para vos salvar e porque, com o Seu Sinal de Amor, Ele nos mostra os Seus Braços abertos para apertar-vos ao Coração; os Seus Pés, cravados, para que possais alcançá-Lo sem que Ele Se mova, para apoiar-vos no Seu Coração; e o Seu Peito, aberto, para dar-vos a Sua Vida: a vossa VIDA vem da SUA Vida; e a Sua Cabeça, coroada de espinhos, inclinada, para olhar-vos com ternura e envolver-vos no Seu olhar Misericordioso e dizer-vos: "EU AMO-VOS!", como amo a Minha Cruz que te salvou; porque Eu SOU Cruz e tu, se Me amas, vem repousar COMIGO, na Cruz, que te conduzirá aonde Eu estou, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, pelos séculos dos séculos, AMEN.



Eu amo-vos, mesmo àqueles que ainda Me desprezam, porque o Meu Amor transborda sobre todos vós, por eles e por todos os vossos Irmãos na Dor.

Deus de Misericórdia,
JESUS, o Cristo, Prisioneiro de Amor
JESUS - Cristo,
Amen.