martes, 24 de abril de 2012

"jnsr" 9-3-12 (Portugues) MARIA SAI DO DESERTO


Mensagem de JNSR em 09.03.2012

MARIA SAI DO DESERTO
A Virgem MARIA chora…. ELA se encontrava no meio de um deserto.
ELA estava grávida e queria descansar.
Suas lágrimas escorreram até o Seu Coração , aberto como Aquele de Seu Divino
Filho.
O Coração estava repleto de CRUZES , que ELA cobriu com o seu chale branco ,
que desceu de Sua cabeça até seus ombros.
Seu olhar vagou por toda a superfície deste deserto…..
ELA continuou a se abaixar até à terra para pegar todas estas Cruzes que não
cessam de cair aos seus pés.
Os Homens da Terra continuam a rejeitar as suas ( próprias) Cruzes.
ELA se dirige até à única Igreja que, coberta por uma névoa, apareceu de
repente diante de seus olhos.
ELA estava no meio deste deserto!!!
Este deserto está , agora, coberto de cadaveres cercados pelas chamas……
Sobre este caminho, vê‐se crianças famintas , procurando nesta terra árida ,
raízes para comer e onde se pode perceber ,, ao longe, as mulheres vestidas de
preto, que avançam para esta Igreja, o lenço na mão, chorando.
A Virgem Mãe parou diante da porta da Igreja, que se tinha fechado……
De repente, como que tomada pelas dores de parto, ELA partiu paa o Céu,
chorando.
ELA era tão bonita!!
A Virgem de La Salette!!!!
À espera de dar à luz todos os Seus Filhos da CRUZ, que seu Divino Filho Lhe deu
antes de expirar sobre a Sua CRUZ DE AMOR.
ELA carregava em Seu Ventre os Filhos prestes a nascer do Espírito Santo, como
nasceu Seu primeiro Filho , Seu JESUS de AMOR.
A esposa do Espírito Santo protegeu todas estas almas que esperam para nascer
de novo, ESPIRITUALMENTE, no Tempo da Graça, que não terdará mais a
chegar…..
ELA começou a afastar‐se deste deserto que, dentro da sua Igreja, a protegeu até
o presente momento, com seus filhos.
Os filhos do Pai de Todas as Graças é a escolha de DEUS.
ELA tem buscado em todos os Paises esta colheita Divina, que são as almas do
Senhor de Todo o Universo.
Assim que Todos os Seus Filhos do Pai verem o Novo Dia, eles estarão na NOVA
TERRA.
A TERRA PROMETIDA POR DEUS.
Aquela que, desde a origem do Mundo, os povos procuraram, sem ainda a
merecer.
Pois é a TERRA DE DEUS.
A Terra da Herança do Pai, para todos os Seus Filhos.
A Virgem Mãe acaba de sair do deserto…..
ELA olha a Terra se consumir, para se revelar, ELA mesma, em uma NOVA
TERRA, pois nada estava bom, dirá Nosso Pai de AMOR.
Para Meus Filhos recapturados.
JESUS, MARIA e JOSË, os advogados do Senhor.
Nosso DEUS, O VIVO, Pai de Todas as almas.
AMËM
Recordação da Mensagem de 12 de novembro de 2009 :
Você vai escrever este FIM, que Eu lhe prometo, no 4*Evangelho ( i.é: livro
Evangelho de Maria), pois você já conhece até o 3* ( i.é:o livro Meus Últimos
Passos com Deus antes da Nova Terra).
Tudo vai começar a se realizar a partir do ultimo mes deste ano abençoado por
DEUS ( portanto, dezembro de 2009).
Ele ( o 4* livro ), deverá conter este inicio , como sendo o primeiro parágrafo
deste ultimo Evangelho , antes da retirada dos Eleitos.
Afim de que se tornem Eleitos e de o merecer., vós, Meus Filhos queridos do Pai
de Toda Bondade.
Não tenham medo, não chorem.
Bendigam a DEUS que vem vos tirar do horror.Não, ninguém vai inventar
abrigos, sobre ou sob a Terra.
Tudo sera elaborado pelo MAL.
Vocês esqueceram Meus 10 Mandamentos, dados ao Homem da Terra, para
todos os humanos, tudo como obediência à DEUS PAI, pelos Seus 10 Atributos.
Não haverá PAZ senão a Minha e não haverá Glória senão a Minha, com a
Santíssima Trindade e Aquela que é chamada a Mãe de DEUS e dos Homens.
Por MARIA, por minha Igreja obediente, pela obediência de Todos Meus Filhos ao
Meu ünico chamado, O MAL TERMINARÁ.
PREPAREM‐SE!!!!!
Eis a Minha Vinda, como uma Eterna Primavera , depois deste inverno que
parece não ter fim …….
EU VOS CONDUZO!!!!
Escutem apenas a Minha Voz ( Atenção, vocês vão ouvir muitas vozes….).
Procure Meu Caminho pois EU SOU está neste Caminho.
EU venho vos salvar!!!
EU SOU o Salvador do Mundo.
JESUS, FILHO do Pai, DEUS Ele mesmo.
‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐

No hay comentarios:

Publicar un comentario