martes, 24 de abril de 2012

"jnsr"(Portugues) 20-2-12 A CRUZ GLORIOSA É JESUS RESSUSCITADO


Mensagem de JNSR em 20 de fevereiro de 2012 (traduzido por Maria Helena, Brasil)

A CRUZ GLORIOSA É JESUS RESSUSCITADO----3* parte
Filhos de TODOS os Paises, jovens e adultos
Minhas Estrelas da Terra
TODOS vocês vão fazer parte dos Filhos do Mundo Novo!!!!
Que não criam necessidades nem exigências.
Eles vivem na Alegria da União.
Compartilhando o pouco como o muito , entre Todos.
Estes são os Trabalhadores da última hora.!!!!
Felizes como as aves migratórias , eles vão, de cidade em cidade, ajudando os
mais infelizes que eles, consertando tudo o que foi destruido , pela inveja, pelo
ódio, pela raiva e o ressentimento…..
Os Corações, como as coisas, podem ser consertados pelo AMOR,
mais forte do que o dinheiro, porque o dinheiro morrerá ( em breve).
Estes Filhos treinaram aprenderam , sozinhos?
Será que DEUS não vos avisou que com um punhado de pessoas dedicadas ,”Eu
vou salvar o Mundo? “
Lá, onde houver o ressentimento , EU vou colocar a Minha PAZ.
EU vou ajudar os miseráveis que sabem compartilhar .
EU darei VIDA, de novo, àqueles que Me deram a sua vida.
Assim, EU farei surgir da morte , de todos estes povos sem vida, esta simples
faísca que vem do Meu AMOR e que vos fará renascer , como DEUS vos pede,
MELHORES, PERFEITOS E GENEROSOS.!!!!!!!
EU vos prometí que EU vos darei O REINO , para habitar convosco .
Não procurem o MEU REINO .Ele está longe e não pode ser visto ainda……..
Ele ( o Reino ) está dentro de vós e EU o habito já, em vós.
E , quando TODOS estiverem juntos, vocês acreditarão……….
Assim como aconteceu com os Meus Apóstolos fieis, EU venho viver com
vocês!!!!!
Assim, o Mundo vai mudar, porque você, primeiro, você mudou.
Você acreditou na Minha Palavra .
Do meio desta crise que vos aspirou para o fundo, como as areias movediças, ,
EU vos estendí a Minha MÃO e você a segurou.
Vocês são os últimos desta geração hipócrita e má e , com você , EU
farei os PRIMEIROS DESTA GERAÇÃO NOVA .
Assim, os últimos serao os Primeiros!!!
Em verdade EU vos digo:
BENDIZ OH MINHA ALMA
OS BENEFÍCIOS DO SEU SENHOR E DEUS.
JESUS CRISTO, REI DO AMOR.

3 comentarios:

  1. Maravilhoso Maria Aline, à muito tempo procuro as mensagens de 2010-2011-2012, traduzidas em portugues, Por providencia Divina entrei no seu site, ( blog)E VÍ A TRADUÇÃO . Até 2009 tenho os livros em portugues, todos os livros o 1º de Testemunha da Cruz Até O Evangelho de MARIA JÁ LÍ TODOS. Se possivel poderia me mandar todas as mensagens de 2010 - 2011- 2012 em portugues, Não sei usar MUITO BEM o computador mas gostaria de receber as mensagens em portugues meu email: (sorveteria@gmail.com). coloquei 2 CRUZ GLORIOSA DE 7,38M, UMA NA CIDADE DE MARILIA EST. SÃO PAULO, OUTRA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO EST. SÃO PAULO ( OQUE É SELECIONAR PERFIL ABAIXO)

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Maravilhoso Maria Aline, à muito tempo procuro as mensagens de 2010-2011-2012, traduzidas em portugues, Por providencia Divina entrei no seu site, ( blog)E VÍ A TRADUÇÃO . Até 2009 tenho os livros em portugues, todos os livros o 1º de Testemunha da Cruz Até O Evangelho de MARIA JÁ LÍ TODOS. Se possivel poderia me mandar todas as mensagens de 2010 - 2011- 2012 em portugues, Não sei usar MUITO BEM o computador mas gostaria de receber as mensagens em portugues meu email: (sorveteriaelite@gmail.com). coloquei 2 CRUZ GLORIOSA DE 7,38M, UMA NA CIDADE DE MARILIA EST. SÃO PAULO, OUTRA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO EST. SÃO PAULO ( OQUE É SELECIONAR PERFIL ABAIXO)

      Responder

      Eliminar
    2. repeti o mesmo texto de 01 de maio de 2012, neste texto coloquei o email errado, vejo que tem mensagens de jnsr ate mensagens´2014, se possivel traduzir e enviar. Em Jesus e Maria

      Eliminar