viernes, 10 de enero de 2014

www.jnsr.be (portugues) 18 outubro 1988,PROFECIAS PARA OS TEMPOS ATUAIS......


PROFECIAS PARA OS TEMPOS ATUAIS......

"EU FALO-VOS..."

19 de Outubro de 1988

"J.N.S.R.":

Sagrado Coração de JESUS, que o Vosso Reino CHEGUE. Cruz do meu Divino JESUS, protegei-nos, não nos deixeis na indiferença e na frieza de nossos corações humanos. DAI-nos um IMENSO Amor a Deus, a fim de que nenhum Filho de Deus Pai se perca.



"JESUS:

Por todo o Mundo o Meu Sagrado Coração VOS fala, a CADA UM de vós, numa intimidade de Amor que Deus preparou para CADA Coração à escuta.



Não há um SÓ de vós que não possa CAPTAR a Mensagem que Eu dirigo a CADA UM dos Meus Filhos da Terra, para VOS salvar e salvar o Mundo. Não penseis que isso se faz maquinalmente, como por máquina que põe todos os motores em movimento; Eu não sou uma "sincronização''..., mas sim o vosso Deus de Amor. Eu NÃO POSSO agir senão COM o vosso consentimento; e o Coração que Me procura, encontra-Me; Eu chamo incansavelmente, e os sons perdem-se no infinito. Se estais à escuta, captais esse APELO e

Eu respondo-vos no vosso coração,
COMO TU O FAZES agora mesmo;
Eu Próprio te ouço chamar-Me, e respondo-te:

Que desejas tu mais que Aquele que tens no teu coração? Que queres tu? Sim, TODOS os Meus filhos Me ouvem, fazendo SILÊNCIO e aplicando-se a acolher bem a Minha Mensagem. Este Amor, que é o Meu próprio Coração, é te dado à medida do teu próprio coração que Me espera e Me deseja, e ocupa o lugar que tu mesma Lhe reservas.



Eu SÓ falo ao vosso coração; e o vosso coração transmite a Minha Mensagem. Se sois capazes disso, ela partirá como um foguetão para os outros.



Eu sou apenas Amor: em que poderás, pois, enganar-te? Não é possível enganar-se, quando se fala de Amor sem condição. Este Amor que Eu te DOU é GRATUITO, sem nenhum aparato de luxo; é um Amor PURO, sem mancha, sem ser esperado. Com as ingratidões, MULTIPLICA-SE; com as ignomínias, é TERNURA e COMPAIXÃO. A blasfêmia é irreparável e peco-te, então, que vos lanceis na Fornalha Ardente do Meu Sagrado Coração para nela serdes lavados prontamente.

EU FALEI EM DOZULÉ

Deus FALA aos homens de todos os tempos; e, às vezes, Deus ORDENA que a Sua Mensagem seja transmitida ao Mundo, como o Senhor o fez por MADALENA (1); INCONTESTAVELMENTE, essa Mensagem é VERDADEIRA e não precisa de comentário ALGUM, por parte de quem quer que seja desta Terra; ela é a Esperança e a Verdade do Meu Amor por VÓS:

... os homens de todos os Países que Eu Mesmo chamo à PAZ no Amor do Deus Vivo.

MADALENA foi chamada e continua a ser o profeta escolhido para os Novos Tempos; o seu nome está no Meu Sagrado Coração, na medida em que o Meu próprio Coração a escolheu para ser a PORTADORA da Minha Mensagem para os cinco continentes ... E mais... NADA se poderá realizar até que o Homem compreenda a Verdade desta Mensagem. Ela é Única e Santa, como o Meu Nome, porque fui Eu que a dei pela sua boca; de seu coração, Eu Mesmo havia eliminado a mais pequenina parcela do seu "EU"; Madalena não era NADA e Eu Próprio falei nela, para que TODOS vós Me ouvísseis, a fim de vos salvar.


Esse dia em que Eu a escolhi foi o dia em que, aqui no Céu, tudo se decidiu para poder ainda salvar os Meus Filhos da Terra, tão ameaçados. Eu não posso fazer mais nada, de momento, nada mais; tudo assim foi decidido. Agora, só vós sois capazes de sair desse nada: ouvindo a Minha Palavra de Vida e seguindo-A.


Vós estais cheios do Amor de Deus e guiados pelo Altíssimo; só os vossos corações permanecem ainda na incerteza, porque Deus quis que duvidásseis ainda, a fim de deixar os vossos corações reagir sozinhos; sozinhos, num coração a Coração com Deus. Como instruir-vos? Vós já recebestes tudo!... Ponde os vossos corações à escuta e, um a um, Eu Mesmo vos conduzirei ao Jardim de Vida... Na Doçura do Coração de Deus.

"FILHINHOS, SEGUI OS MEUS PASSOS "

À Minha Cruz é a vossa ÚNICA Salvação: ela espera-vos, ela chama-vos. Não hesiteis mais: Eu estou lá, com ela, perto, tão perto de vós que o Meu próprio Sopro vos aquece. Vinde refugiar-vos junto da Minha Santa Cruz e prometo-vos que, no momento em que soprar a tormenta, NADA vos tocará sequer ao de leve, porque Eu continuarei a soprar sobre todos os elementos que vos rodeiam; com o Meu Sopro, todo o Mal se retirará e Eu Mesmo vos abrigarei como o cordeiro que se refugia junto ao ventre de sua mãe para procurar calor e amor.


Eu sou o vosso Deus de Misericórdia; e a Minha Santa Cruz de Dozulé é o Meu REFÚGIO para o Viajante cansado e para aquele que tudo perdeu, no decurso desta sua viagem, e que ergue os olhos, a fim de Me contemplar; é que Eu estou lá para o apertar ao Meu Sagrado Coração, Eu, o verdadeiro tesouro e o verdadeiro repouso de seu corpo fatigado e de seu coração ferido. NÃO TENHAIS MEDO: NENHUM DE VÓS SERÁ ESQUECIDO, DE VÓS OS QUE TIVERDES AJUDADO OS VOSSOS IRMÃOS NESSE GRANDE COMBATE CONTRA O MAL.


As Minhas Ovelhas Reconhecem-Me; Eu sou o Pastor que suspira por elas e elas, elas procuram-Me, porque não podem perder-se junto de Mim.


Minha Filha, oferece a Deus a tua paciência e a tua perseverança, e NÃO ESQUEÇAS que, se Me o pedires, Eu poderei agir, bem melhor do que tu o poderás fazer. NÃO TE ESQUEÇAS de que Eu vos amo a todos com o mesmo Amor; e de que a Minha ternura é INFINITA, com o filho que Me obedece.



Conheço a tua impaciência, mas tudo será ainda mais belo, se Me deixares a Mim o cuidado de agir. REZA por ele; REZA por aqueles que se afastam; REZA, sobretudo, para que o Erro não ganhe os corações.



É uma GRANDE Caridade, rezar por aqueles que te fazem mal, e por aqueles que Me o fazem a Mim, mais pela vaidade que pela maldade.

Eu conheço-os e amo-os e introduzirei nos seus corações a Verdade; mas REZA por eles.

Deus é MISERICÓRDIA e a Sua Justiça não se implantou ainda neste Mundo. REZA por aqueles que choram e que não sabem ainda
quanto Deus os ama.

Eu não darei SENÃO o Meu Amor
E não levantarei o Meu braço,
Desde que os vossos corações esperem ainda na
Minha Misericórdia.
Eu abençoarei os Humildes
e os Construtores da Paz.
Dulcificarei a amargura das Almas
Que ainda continuam a ter medo de Mim.
REZAI por todos aqueles que se afastam,
REZAI, para que tenham a Luz de Deus.
Eu sou o vosso Deus de Justiça e de Paz,
e AINDA o vosso Deus de Misericórdia,
para com o vosso Mundo.

JESUS, o divino Coração de Amor.

(1) Madalena recebeu a Mensagem de Dozulé, no decurso das Aparições de Jesus, de 1972 a 1978.