jueves, 15 de diciembre de 2011

www.jnsr.be,( portugues) 15-11- 2011 Mas, Quem é Deus?


               Mensagem de JNSR em 15 de novembro de  2011


                               MAS,  QUEM É DEUS?

Quando o mundo reconhecer DEUS.........ELE VIRÁ!!!

Hoje, DEUS é revelado  para TODOS.

DEUS  nunca se escondeu de nós.
É cada um de nós que  O fizemos à nossa imagem e ELE, o TODO PODEROSO, não se manifestou ( para que não o prendêssemos em qualquer lugar e , muito menos, em nossas pequenas mentes.
Todo ser humano nasce com um corpo de carne que esconde o principal da pessoa.
Isto é, sob este corpo de carne se encontra um corpo invisível: a ALMA. E, nesta ALMA, reside a parte viva que é o principal dom de DEUS: O ESPÍRITO.

Em seu nascimento, nossos primeiros pais Adão e Eva foram criados à semelhança de DEUS e eles  foram formados à imagem de nosso CRIADOR, “ espíritos puros com O CONHECIMENTO”  invisível, sem carne e, entretanro, muito vivos.
Eles tinham em si TODOS os dons de DEUS e eles eram livres.....

Em todas as coisas existem dois lados:
O corpo e a alma;
“ Vão de dois em dois, disse Jesus aos seus apóstolos.
Há o dia e a noite...Uma moeda tem os seus dois lados...
Há dois elementos principais: a verdade e a mentira...
Como o vício e a virtude, assim como o bem e o mal....
DEUS e Satanás!!!

Este belo Planeta azul “ a TERRA “ ,como todas as coisas criadas neste mundo, pertencem ao nosso CRIADOR, que é DEUS..
Não há um único grão de areia que aconteceu por acaso, porque para DEUS, não há nada que existe por acaso!!
DEUS é a própria existência de todas as coisas...
Devemos entrar no pensamento do ESPÍRITO DE DEUS para  compreender tudo isto!!
Toda a CRIAÇÃO vem de DEUS , e contem a sua obra principal, O HOMEM, criado à Sua Imagem!!
Assim, TODA a CRIAÇÃO é DIVINA, como Seu CRIADOR, a quem ela pertence : DEUS É AMOR.
Então, DEUS NÃO criou o seu outro lado, o seu reverso....
Mas, de um Bem NÂO aceito, nasceu o Mal, que é o oposto do Bem!!
Ele é o Mal encarnado : Satanás.Ele é a manifestação do seu oposto.

Ele é o  contrario  de construir: destruir...
Ele é o  contrario  do amor: o ódio...
Ele é  o oposto  da vida: a morte...
DEUS é o DEUS da Multiplicação!!
Satanás é o espírito da divisão: o divisor da humanidade...
Em uma palavra: Satanás é o inimigo de DEUS e da Sua CRIAÇÃO.

No entanto, ele nasceu das mãos de DEUS, em toda a sua beleza e sabia disto!!!
LÚCIFER era o Anjo mais bonito da primeira Criação e que escolheu a desobediência, pelo orgulho, rejeitando toda humildade , por ciúmes, para se tornar o inimigo de DEUS e dos HOMENS.
Seu orgulho o levou a querer se igualar  a DEUS, querendo impor suas próprias leis, contra o próprio DEUS, para que o Homem escolhesse o seu lado, o seu campo, no Fim dos Tempos!!
“ Seguir DEUS ou escolher o diabo? “ Esta é a armadilha com a arma da tentação!!!
Pobres filhos deixados em liberdade por nosso CRIADOR....eles ainda não sabem que esta escolha poderá ser ETERNA!!!!

Este é o dilema....Terra Nova e Céu Novo ...OU  o Inferno?
Pois NÃO haverá  mais um caminho de volta  para DEUS.
É  agora a última escolha : VOCE FOI SEMPRE ADVERTIDO.

SIGA O CAMINHO DO AMOR – você reconhecerá DEUS  na ALEGRIA  da sua Alma.Seu Espírito re-encontrará o Espírito Santo  que é DEUS.
ESPERE,  na Esperança que se cumpra Todo o Plano de DEUS  que hoje clama em nossos corações , e, que em breve, pelo Toque da Trombeta,  soará , avisando o Fim destes Tempos e a abertura  do Reino Eterno de DEUS!!!

Não diga ainda que você é ateu, porque esta palavta é VAZIA e é uma  mentira.
Todas a criaturas foram criadas para conter a mesma natureza  que seu Criador, que é PAI DE CADA UM....
Escolha  rapidamente antes que seja tarde demais!!!
Pois o Inferno do Mestre do Mal continua a fazer suas alegações de fraude...

No Fim deste Tempo que vivemos, tudo mudará como foi anunciado....
O Mal , com seu Tentador, e com todos aqueles que o escolheram , não existirão mais, destruídos para sempre.
ATENÇÃO PARA SUA ESCOLHA!!!
Já se faz tarde....

O que pode , ainda, vos separar de DEUS?
É esta idéia e descrição que cada um fez de DEUS , acusando todas as religiões de ter escolhido mal o VERDADEIRO DEUS!!!!
Esta divisão não tem mais o direito nem razão de existir, pois é Satanás que executa sua última luta mundial com este falso pretexto.....
Em Verdade, não há senão UM SÓ DEUS.
Ele está dentro de TODA a CRIAÇÂO e Ele é TODO AMOR por cada um de  Seus Filhos, de todos os Países.
DEUS não faz nenhuma diferença entre as cores de pele , a aparência exterior, e mesmo entre os bons e os  ruins.
Pois aqueles que seguem o caminho errado , estes são aqueles que não conheceram a Verdade de DEUS.

DEUS É UNIVERSAL.Ele é o Espírito Divino , invisível a nossos olhos de carne.
Ele criou TODO O UNIVERSO visível e invisível, e TUDO o que contém o Universo.
Ele criou o Homem à Sua Imagem , isto é: Corpo Espiritual Invisível  que é a Alma e o Espírito, que é , por DEUS, Seu Espírito Santo.
A carne foi o casaco que o Criador colocou sobre Adão e Eva para cobri-los ( após o seu pecado, eles se viram nús).
Assim, nossos primeiros pais nos deixaram como herança, a assinatura de DEUS e a marca de Satanás , o Tentador( o BEM e o MAL).Mas, porque eles desobedeceram a DEUS, seu PAI?

DEUS fez melhor do que isto para obter esta futura GERAÇÃO IMORTAL , completamente  curada do pecado, Verdadeiramente à Sua Imagem, pura como a primeira Fonte da CRIAÇÃO DIVINA DE NOSSO DEUS.
Como a criança compreende que o fogo queima?
Tocando-o e não vos escutando, pois a criança não pode compreender  por si mesma( um dia ela procurará tocar o fogo.Tratem de afasta-lo delas!).
Em todo o DOM DE DEUS, que nos  é  doado gratuitamente, há somente uma  condição para o obter: merecê-lo , ou então, roubá-lo....Mas DEUS baniu o roubo como crime, pois os dois cominham juntos ....e um convida o outro....
Para merecer o DOM DE DEUS, é preciso tornar-se PERFEITO, como DEUS  é PERFEITO.

O maior Dom que DEUS nos dará  é esta Nova Criação , seguida depois.por.......TODA ETERNIDADE!!!!!
Assemelhem-se a DEUS, sejam Filhos de DEUS,sejam todos irmãos entre si, re-nascidos pelo Espírito Santo....Sejamos os Filhos do mesmo PAI.....
Filhos nascidos de novo , para ser à Imagem de DEUS VIVO, com todas as Suas qualidades: um corpo de carne  Virgem ( Maria) , tão puro como aquele  que DEUS se recobriu , passando pelo Seu Santo Nascimento para unir o Céu à Terra.
Carne de Maria e sangue de Maria, Sua Divina  Imaculada Mãe, escolhida por DEUS, Seu PAI.
Maria é a Arca da Aliança entre DEUS  e os Homens, entre o Céu e a Terra!!
MARIA CONCEBIDA PELO ESPÍRITO SANTO ( Sem pecado).
“ Ore por vossos Filhos que  DEUS remiu na Sua Santa CRUZ pois eles pertencem a DEUS e eles retornarão a DEUS , pelo mesmo caminho que DEUS tomou para vir a primeira vez “.

DEUS NOS DIZ:

“ Se você soubesse que Eu vos amo , como se você tivesse nascido  da mesma carne de DEUS,então você compreenderia que a carne de Minha Mãe, que é Divina, passando por Ela, Eu vos faço passar por MIM.
Pois Ela e Eu , nós temos a mesma carne e o mesmo sangue.
Meu Filho, Eu deixo você chorar por MIM, pois a sua ALEGRIA é a MINHA!!!!!!!!!!!!
Como DEUS, o Pai, que é Espírito Santo, Me gerou Nela, é por ELA que DEUS vos fará passar, pois MARIA é Toda Espírito.MARIA , Filha de DEUS.
AMÉM.

Meu filho, DEUS não é um mistério....Somente agora, em breve, que todos os olhos vão se abrir, e que, um como outro, aqui ou longe, você vai receber este ESPÍRITO SANTO, com o qual Eu  o faço escrever Minha Santa Verdade.
DEUS é o Espírito Santo , que está no PAI DE TODA BONDADE, que ninguém viu a não ser Eu mesmo, VERDADEIRO DEUS E VERDADEIRO HOMEM,  que é a PALAVRA deste DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, que se tornou Vosso DEUS VISÍVEL por Sua Santa CRUZ .EU SOU aquele  que É ( tornado visível) para que o Homem pudesse Me  amar  com sua vida atual ( temporal), Me Ver e Me Tocar. Sim!!
Sou EU, Vosso DEUS , ÚNICO E VERDADEIRO.
EU  SOU  DEUS  ÚNICO  E  VERDADEIRO 

EU SOU TUDO-Voces são Minha Unidade.
Não procure mais...EU SOU o ÚNICO e VERDADEIRO DEUS
Eu não Sou um mistério.
DEUS está em toda parte  e  em todo lugar, ao mesmo tempo.

EU SOU ONIPRESENTE.
Ao lado do moribundo, consolando a mãe que chora, com a criança feliz que recebe elogios por um trabalho bem feito.
Todas as ciências, todas as invenções, em curso ou concluídas, minuto a minuto, estão em MIM.Todos os cálculos....EU SOU ONICIENTE.
Eu vejo por toda parte, Eu penetro tudo, sim, EU SOU ONICIENTE e EU entro e saio, num instante, visitando o Passado, o Presente, como o Futuro!!!!
EU SOU, em cada momento.

EU SOU VIDA- EU SOU O AMOR
Eu  Sou o Começo como o FIM  de cada um, e Eu Sou, igualmente, esta VIDA Eterna que chega sobre voce.....
Eu Me estendo até o infinito e Eu passo pelo buraco de uma agulha.
Eu Me instalo em uma pessoa onde Eu faço minha morada.
Eu me sento no topo da mais alta montanha.
EU SOU o Espírito Santo ONIPRESENTE-ONIPOTENTE-ONICIENTE

EU  SOU  TUDO
Eu falo ao Meu pequeno NADA(JNSR): “ Diga a cada um a VERDADE para encontrar a  PAZ.”

JNSR :
Eu queria conhecer “ a Verdade “ para reconciliar vocês com DEUS.....e ver se eu poderia anunciá- LO.Eu desejo, Senhor, fazê-LO conhecido e amado. Eu sei que não há maior  AMOR que aquele de “ da a sua vida por aquele que se ama”.
Eu vejo, eu desejo, suspiro de amar DEUS sem pecado, e de chegar ao fim do caminho para encontrá-LO, meu dulcíssimo Senhor!!!!

DEUS é Espírito Santo, como o vento, como a água, como o ar....
Ele pode vir rapidamente e ir a qualquer lugar.Para Se fazer compreender e amar por todos e cada um.Ele é Pai, Mãe, Filho e irmão, ao mesmo tempo.Em breve, Eu virei vos visitar, vos dizer a cada um tudo o que está escrito aqui.

Mas, para vos visitar, DEUS  vem no ESPÍRITO SANTO, que vos acolherá e que vocês receberão em vossos corações.
Eu abrirei os vossos  espíritos para o MEU  CONHECIMENTO.
DEUS  se compadece de todas as massas ( povos) que sofrem.
EU SOU o irmão de cada homem ( cada mulher).
EU acorro a todas as mães que choram...

EU SOU O FILHO CONSOLADOR
DEUS se faz PAI para toda esta humanidade dilacerada.
Mas, ELE é tudo  isto e mais.
Pois DEUS se fez Homem para que o Homem se fizesse DEUS!!!!

DEUS Eterno- Jesus Cristo- Salavador do Mundo.
Amém

Reuni-vos “ como um só Homem em DEUS “ para receber, em breve, o ESPÍRITO SANTO

DEUS- ESTÁ EM tudo QUE É Divino.TUDO é Divino em DEUS.
             TUDO  e TODOS somos propriedade de DEUS.
DEUS- é o PAI de toda a Criação.
DEUS- é o ESPÍRITO SANTO que vive  Nele.
DEUS- é FILHO , mas, antes de se tornar.....
DEUS- é VERBO,  que, como o ESPÍRITO SANTO, vive no PAI.

DEUS- é a ALMA  de  MARIA, nascida como todas as Almas, de DEUS, mas
             sem passar pelo pecado original, poupada na sua carne que será a CARNE                     
             mesma de DEUS feito Homem. Aquela que  dá a DEUS uma carne sem pecado    
             como tinha recebido  , ELA mesma, de Seu DEUS.....
             MARIA não tem a mesma carne que sua mãe humana .
             Pois MARIA recebeu, ELA mesma, uma Concepção Divina em Santa Ana.
             DEUS  está em MARIA “ Sua Criatura-Sua Esposa e Seu FILHO”.
DEUS- está em toda parte, no Tempo e no Espaço.
DEUS- é o VERBO de DEUS que se tornou JESUS CRISTO , a quem o PAI, que é       
              DEUS, Lhe concede, por “ seu mérito na CRUZ” , TODOS os PODERES que     
              Tinha em Si, o PAI.

JESUS CRISTO, VERDADEIRO DEUS E VERDADEIRO HOMEM, espera o “ RECONHECIMENTO” de todos os Homens, pois ELE foi UNGIDO por DEUS, que é Seu PAI.

DEUS,TODO Inteiro, com TODOS os seus  Poderes , é ELE o DEUS QUE MERECE GOVERNAR O Mundo inteiro.
Todo o Universo está na \Sua Santa Glória  pela CRUZ. DEUS tudo conquistou.

Reconhecer a CRUZ GLORIOSA do CRISTO , VERDADEIRO DEUS  E VERDADEIRO HOMEM, é para nós todos, reconhecer nosso DEUS ÚNICO  e VERDADEIRO em JESUS CRISTO , Nosso Salvador!!!

Sempre obediente a Seu PAI, que é DEUS e que espera TODOS Seus Filhos prestes a re-nascer pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Assim, a Família DIVINA se completará.

                             GLÓRIA A DEUS  no mais alto dos Céus.

                                                    AMÉM

No hay comentarios:

Publicar un comentario